Após a confirmação da matrícula o aluno tem o prazo máximo de 30 (trinta) dias úteis para o envio de sua documentação solicitada no ato da mesma. A documentação deve ser encaminhada digitalizada via ticket pelo portal de atendimento.




  • Ficha de inscrição (devidamente preenchida e assinada)
  • Comprovante de endereço atualizado
  • CPF
  • RG
  • Título eleitoral
  • Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Certificado de Reservista (quando do sexo masculino)
  • Histórico de Ensino Médio
  • Histórico de Ensino Superior
  • Diploma de Ensino Superior ou Declaração de Conclusão de Curso (escaneamento do documento original).

Para conferência da documentação recebida, favor acessar o Portal do Aluno Sismart, através do link http://academico.sismart.com.br/alunos/



LINK DE ACESSO PORTAL SISMART:  http://academico.sismart.com.br/alunos/

USUÁRIO : E-mail pessoal

SENHA: DDMMAAAA (data de nascimento).


Acessar a opção REQUERIMENTO > NOVO > ASSINALAR A OPÇÃO DESEJADA > PREENCHER OS CAMPOS OBRIGATÓRIO