O aluno que desejar correção/revisão da prova, deverá realizar requerimento no Portal do Aluno Sismart (http://cotemar.sismart.com.br/alunos), conforme especificado na “Taxas Escolares” para que seja feita a análise e posterior correção da mesma, caso houver.


Após a realização do requerimento e pagamento da taxa, o aluno deverá seguir os seguintes passos:
 Acesse o Portal de Auto Atendimento (http://atendimento.nomedesuainstituicao.com.br)
 Clique em +Solicitar Atendimento e preencha os dados solicitados;


No campo Mensagem é necessário enviar:
 Nome completo;
 Nome do curso;
 Nome da disciplina;
 Questão incorreta;
 Argumentação sobre porque acredita que a questão esteja incorreta


O prazo para análise/correção é de até 30 dias úteis.
Todas essas informações serão encaminhadas para nossos tutores e os mesmos farão a análise e possível correção.


ATENÇÃO!
Caso não sejam enviados TODOS os dados explicitados acima, a questão NÃO SERÁ ANALISADA.